POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Caso você receba o produto com defeito, no tamanho o cor incorreto, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra após a chegada em nossa loja.
ATENÇÃO: Fique atento(a) ao prazo para este processo, conforme o Código do Consumidor nós só aceitaremos sua solicitação até 10 dias corridos após o produto ser entregue. Após esse prazo não será possível devolver.
- Orientações:
Você deve entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais, em até 10 (Dez) dias corridos após o recebimento do produto e informar o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto SEM CUSTOS se ele estiver com defeito ou não for o que comprou. Caso sua opção de devolução for apenas por que se arrependeu da compra mas o produto estiver conforme o anunciado, a Marias Enxoval NÃO arcará com os custos de troca ou devolução.
Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Marias Enxoval fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de solicitar a troca ou devolução.
- Como é o procedimento de devolução?
R: Sendo constatado que o produto não é o que comprou ou está com defeito, nós enviaremos a você um código de Logística Reversa dos Correios, e após receber você deve levar o produto devidamente embalado o quanto antes, juntamente com esse Código e apresentar ao balconista da agência dos Correios mais próxima.
Após a chegada do produto em nossa empresa e analisado o conteúdo do pacote, seu dinheiro será devolvido ou sua troca será efetuada.
CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Restituição do valor do produto
1. Em compras pagas através de cartão de crédito.
O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
2. Em compras pagas através de boleto bancário
A restituição será efetuada via transferência na conta corrente em nome do comprador. Essa transação será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após a solicitação. Fique atento, pois a financeira Yapay irá entrar em contato pelo e-mail cadastrado do titular da compra, nele o comprador deve informar os dados bancários do titular do pedido, após a resposta com os dados a Yapay fará a transferência do valor de forma bancária em sua conta corrente.
- Orientações:
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72hrs (3 dias) para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- Produto com defeito de fabricação, não é do tamanho ou cor que comprei:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação ou inconformidade, você deve entrar em contato com a gente em até 10 dias após o recebimento do seu produto.
- Produto veio exatamente como comprado:
Caso o produto venha sem defeitos e conforme o comprado, mas você se arrependeu da compra, você poderá devolver o produto, mas com todos os custos de envio por sua conta, ficando a Marias Enxoval isenta de pagamento do transporte de volta. Assim que retornado sua compra será reembolsada ou trocada..